• 21974618943
  • contato@ikera.com.br
  • Categorias

  • Minha Conta
  • 0

Políticas de Troca

POLÍTICA DE TROCA:

* A partir do momento em que sua Ikera chegar em sua casa, você tem até 7 dias corridos para efetuar a troca.

* Pedimos, por gentileza, que entre em contato com a gente, enviando uma mensagem pelo whatsapp, informando seu nome completo, seu cpf, o número do pedido, o modelo da Ikera que você comprou e o motivo da troca. Com essas informações, entraremos em contato com você, também através do whatsapp, para que possamos realizar o processo da melhor maneira. 

* Sua Ikera chegará numa caixa modelo "Sedex". Pedimos que você guarde-a pra reutilizá-la caso decida fazer a troca. Nós não nos responsabilizamos por custos extras com embalagens. 

 * Efetuaremos a troca, caso conste algum defeito de fabricação no produto. 
 
* Os produtos devolvidos passarão por uma avaliação. Constatado o defeito, efetuaremos a troca, providenciando o envio do mesmo, sem nenhum custo adicional. 
 
* Na ausência em estoque do mesmo modelo, você, nosso cliente, será comunicado e poderá escolher outro modelo disponível no site, respeitando o valor limite do crédito, ou aguardar até que outro produto do mesmo modelo seja confeccionado. 
 
* Caso haja diferença entre os produtos, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença. 
 
* NÃO efetuamos trocas de brindes. 
 
* A mercadoria não será trocada se houver desgaste natural, dano acidental, uso indevido ou inadequado ou ausência de defeito analisado pelo fabricante. 
 
* Prazo para troca de defeitos é de até 90 dias, a contar da data da devolução. 
 
* Os custos de frete por defeitos provenientes de nossa fabricação serão custeados por nossa loja virtual, pagos por reembolso. 
 
* Não trocamos produtos em promoção, exceto com defeito, observando os itens anteriores.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO:

* A partir do momento em que sua Ikera chegar em sua casa, você tem até 7 dias corridos para efetuar a troca.

* Pedimos, por gentileza, que entre em contato com a gente, enviando uma mensagem pelo whatsapp, informando seu nome completo, seu cpf, o número do pedido, o modelo da Ikera que você comprou e o motivo da devolução. Com essas informações, entraremos em contato com você, também através do whatsapp, para que possamos realizar o processo da melhor maneira.  

* Sua Ikera chegará numa caixa modelo "Sedex". Pedimos que você guarde-a pra reutilizá-la caso decida fazer a devolução. Nós não nos responsabilizamos por custos extras com embalagens. 

* Tão logo sua Ikera chegue, analisaremos seu estado. É necessário que ela esteja em perfeitas condições e com a etiqueta afixada, ok?!

* Ao confirmarmos que está tudo certo, faremos o estorno do pagamento. Caso tenha sido por cartão de crédito, solicitaremos à operadora o  estorno do valor, que será creditado em sua fatura. Para pagamentos por boleto ou depósito bancário, ou pix, realizaremos um pix em até 7 dias.

* E o frete de VOLTA? Quem paga? A gente da Ikera! Arcamos com todo o custo de transporte pra que você se sinta confortável, volte sempre que quiser.